top of page
  • Foto do escritorSTTAMP

Groundforce - Revisão do Acordo de Empresa


Caros Associados,

No seguimento do definido paralelamente ao acordo de revisão salarial firmado em Outubro de 2017, foi dado início ao processo de revisão do Acordo de Empresa, em reunião realizada ontem, 22 de Agosto, nas instalações da SPdH em Lisboa.

Esta primeira reunião serviu para definir e estruturar a forma como decorrerão a discussão e negociação das propostas apresentadas, assim como efectuar uma primeira abordagem das questões tidas como mais prioritárias e que, por isso, devem ter precedência no seu tratamento.

No início do mês de Setembro iremos chegar a um entendimento acerca da calendarização destes encontros, inicialmente com grupos de trabalho específicos para cada tema, passando depois para o processo decisório, no sentido de avaliar o impacto económico e financeiro das propostas apresentadas.

É com grande entusiasmo e sentido de responsabilidade que o STTAMP está envolvido nesta que é uma etapa de capital importância na vida dos trabalhadores da SPdH, não só porque temos todos os anos desde 2015 submetido propostas de alteração parcial do clausulado do A.E., mas também porque o fazemos com o único objectivo de melhorar, na perspectiva dos trabalhadores, um documento que ditou em 2012 uma perda significativa de benefícios e ganhos.

É chegado uma vez mais o momento de partilhar com os trabalhadores a sua justa quota-parte da riqueza que criaram durante um período de grande adversidade.

STTAMP - Mais perto de quem trabalha

logotipo sttamp2020 m.jpg
Informação relacionada
Arquivo
Procurar por temas
Siga-nos
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Basic Square
Rua dos Vanzeleres, 269 - 3º
226 096 629
917 950 275
geral@sttamp.org

Obrigado pela sua mensagem. Seremos breves na resposta.

bottom of page