• STTAMP

Groundforce - Alerta de informação falsa


Caros Associados

Tivemos conhecimento que foi propagada uma informação falsa utilizando a chancela do STTAMP.

O teor da informação anunciava que foram desconvocadas todas as greves em vigor na Groundforce.

Reiteramos que essa informação é totalmente falsa, sendo que o acto, além de criminoso, devia envergonhar quem o cometeu.

Curiosamente não é a primeira vez que tal acontece, o que por um lado nos apraz registar, porque se transforma numa absoluta certeza de que o STTAMP incomoda muita gente, principalmente gente que deveria, em primeira instância, preocupar-se com as condições de trabalho e o respeito pelos mais elementares direitos laborais.

Assim, relativamente ao teor do comunicado falso informamos e reiteramos que não foi desconvocada qualquer greve, pelo que se mantém, por tempo indeterminado, as greves ao trabalho suplementar e ao trabalho prestado em dia feriado.

Do teor do comunicado registamos que é verdade que temos toda a consideração pelo trabalho desenvolvido pelos Administradores de Insolvência, não invalida, porém, que abdiquemos de lutar intransigentemente pelos direitos dos nossos associados.

De forma a evitar situações semelhantes as informações do STTAMP, doravante, irão conter um QRCode que permitirá aferir a autenticidade das informações, através do website do STTAMP, relembrando ainda que as mesmas serão sempre difundidas pelos canais oficiais (Email, Telegram, Site Oficial e Facebook.)

STTAMP. Mais perto de quem trabalha!

logotipo sttamp2020 m.jpg
Informação relacionada
Arquivo
Procurar por temas
Siga-nos
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Basic Square
Rua dos Vanzeleres, 269 - 3º
226 096 629
917 950 275
geral@sttamp.org

Obrigado pela sua mensagem. Seremos breves na resposta.