© 2017 - STTAMP - Todos os direitos reservados

Design & Development by VStudios INC

  • Twitter - White Circle
  • Facebook - White Circle

Informação Groundforce - Retoma do processo negocial

28.07.2017

STTAMP

Caros Associados,

 

Recepcionámos durante a tarde de hoje, 28 de Julho, uma comunicação do vice-presidente do conselho de administração e também presidente da comissão executiva da SPDH/GROUNDFORCE, Engº Paulo Leite, acerca do processo de revisão salarial e respectivos pressupostos.

 

Deste modo, fomos informados de que as variáveis que condicionavam este processo, nomeadamente a renegociação do contrato de "handling" com a TAP a par do processo de atribuição de licenças pela ANAC, estão bem encaminhadas na direcção da sua resolução definitiva, resultando deste facto a retoma do processo negocial, com vista a ser alcançada uma tão esperada actualização das tabelas salariais.

 

É com agrado que registamos a evolução positiva deste processo, tão caro a todos nós, que se arrasta há demasiado tempo, sendo que é afirmado pelo mesmo administrador que tudo indica que ainda durante o mês de Agosto estarão reunidas as condições para o reatamento das referidas negociações.

 

Em resumo foram enumeradas as razões que contribuíram para o prolongar do processo negocial, nomeadamente questões como  o contrato de prestação de serviços de assistência em escala com a TAP, que vencia em 26 de Julho de 2017 e que ainda se encontra em negociação. 

 

Também a questão da atribuição das licenças para as categorias 1 e 2 em Faro, processo esse que já se encontra concluído, estando pendentes apenas por verificações técnicas e documentais por parte da ANAC, as licenças referentes às categorias 3,4 e 5 de Faro e as licenças 4 e 5 do Porto, pelo que se espera que este processo também esteja brevemente concluído., assim como a decisão da ANAC relativa às licenças para as categorias 3, 4 e 5 de Lisboa, o que também é espectável que aconteça brevemente e que possibilite o encerramento do processo.

 

Continuaremos interventivos e atentos ao desenrolar deste processo, para que o possamos transformar finalmente numa vitória de todos para todos.

 

STTAMP,

Mais perto de quem trabalha

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

logotipo STTAMP
Informação relacionada
Please reload

Please reload

Arquivo
Procurar por temas