top of page
  • Foto do escritorSTTAMP

STCP,SA - ACORDO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL


Formação STCP

O STTAMP informa todos os seus associados e trabalhadores em geral que foi publicado no Boletim de Trabalho e Emprego no dia 8/3/2018 o Acordo de Formação Profissional entre o STTAMP e a STCP,SA.

O presente acordo garante que aos Motoristas de Serviço Público da STCP, seja ministrada a formação para aquisição do CAM, e que essa responsabilidade bem como os custos associados, sejam suportados pela empresa.

Não obstante o acordo agora em vigor, os trabalhadores podem optar por realizar a formação acima referida por sua própria iniciativa. Nestes casos o trabalhador deve expressar essa vontade mediante solicitação escrita e apresentada com antecedência suficiente, de molde a que a empresa possa satisfazer o pedido, sem colocar em causa o normal funcionamento do serviço.

O STTAMP julga que o acordo agora assinado é aquele que melhor defende o interesse dos trabalhadores, como se pode comprovar pela adesão não só dos nossos associados, mas também da esmagadora maioria dos restantes motoristas.

Qualquer dúvida sobre este ou outros assuntos podem ser esclarecidas junto dos dirigentes e delegados sindicais do STTAMP.

STTAMP: MAIS PERTO DE QUEM TRABALHA

logotipo sttamp2020 m.jpg
Informação relacionada
Arquivo
Procurar por temas
Siga-nos
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Basic Square
Rua dos Vanzeleres, 269 - 3º
226 096 629
917 950 275
geral@sttamp.org

Obrigado pela sua mensagem. Seremos breves na resposta.

bottom of page