top of page
  • Foto do escritorSTTAMP

Groundforce - Processo de avaliação de desempenho e potencial 2016


groundforce avaliação de desempenho

Caros Associados e Amigos,

Como é do vosso conhecimento, está em curso o processo de avaliação de desempenho e potencial referente ao ano de 2016, sendo que estão já a ser realizadas entrevistas de comunicação de nota de avaliação a alguns trabalhadores.

A exemplo do que temos vindo a efectuar nos anos anteriores, relembramos os associados do STTAMP, em particular, e os trabalhadores da SPDH/GROUNDFORCE - Escala OPO, em geral, que é imperativo o agendamento de entrevista de comunicação de nota para cada trabalhador por parte do seu gestor de desempenho, segundo a regulamentação publicada pela empresa para a gestão deste processo, e que nessa entrevista a nota do trabalhador tem que ser discutida item por item, assim como têm que lhe ser comunicados e definidos os seus objectivos individuais, assim como os corporativos.

Em caso de não concordância, o trabalhador dispõe de um prazo de 10 dias para formalizar a sua reclamação.

Após o completo desnorte e volume exponencial de irregularidades com que ficou marcado o mesmo processo do ano anterior, claramente devido a uma má condução do processo por parte da DRH e dos intervenientes a nível local, pedimos para que se mantenham atentos ao vosso processo particular, no sentido de reterem o máximo de informação possível no caso de ser necessário avançar para alguma forma de litígio.

Nesse sentido aconselhamos todos os trabalhadores a imprimirem de imediato o resultado da sua avaliação aquando da realização da entrevista com o gestor de desempenho, com vista a ficarem com uma prova concludente do valor da mesma, para o caso de ocorrerem flutuações ilegítimas, a exemplo do ano de 2016.

Como de resto já vem sendo hábito, anexamos a minuta que devem usar para formalizarem a vossa reclamação, em conjunção com os endereços de e-mail para onde a devem enviar.

A minuta para recurso de avaliação pode ser descarregada aqui.

Em caso de alguma dúvida, não hesitem em contactar o STTAMP através dos meios habituais.

Os associados recebem a informação por email onde constam os endereços para os quais devem ser enviadas os recursos de avaliação.

A Direção

logotipo sttamp2020 m.jpg
Informação relacionada
Arquivo
Procurar por temas
Siga-nos
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Basic Square
Rua dos Vanzeleres, 269 - 3º
226 096 629
917 950 275
geral@sttamp.org

Obrigado pela sua mensagem. Seremos breves na resposta.

bottom of page