top of page
  • Foto do escritorSTTAMP

Groundforce - Reunião com os administradores de insolvência


Caros Associados e trabalhadores da Grpoundforce


Como é sabido, deu-se hoje uma reunião com os administradores de insolvência da SPdH e todos os sindicatos da empresa.

Foram abordados vários assuntos de severa importância para o nosso futuro: licenças de handling, entrada do novo investidor entre outros assuntos.

No que diz respeito ao concurso das licenças, estima-se que se começarão a tratar dos concursos em inícios de 2024, visto estar bem encaminhado o processo, para que haja uma uniformização dos concursos de modo a estarmos prontos a concorrer às ditas licenças em 2025, data da caducidade da última licença obtida pela SPdH.

Foi-nos informado, que os 2 recursos que haviam entrado no TC por parte da Pasogal, terão sido hoje, alvo de desistência, o que permitirá, finalmente, avançarmos efectivamente para a elaboração do plano de recuperação nos próximos 60 dias.

Em relação ao novo investidor, a Menzies, além de no próximo dia 21 de Abril, estar já agendada uma reunião com todas as ORT’s da empresa, prevê-se que nas próximas semanas as reuniões se intensifiquem de modo a ser discutido o plano de recuperação da empresa, plano esse que ainda não nos foi apresentado.

Sabemos, de antemão, que uma das condições do investidor, para que este plano vá avante, além das já conhecidas como aprovação, homologação pelo juiz e transitado em julgado é, haver desde logo um entendimento unânime de todos os sindicatos. Desde já descansamos os associados do STTAMP, que, para nós e como sempre foi nosso apanágio, não haverá qualquer oposição em pormos qualquer divergência de lado, se disso depender o bem-estar e o assegurar a estabilidade da SPdH, logo de todos nós.


Os trabalhadores serão sempre a nossa prioridade!


STTAMP. Mais perto de quem trabalha.

logotipo sttamp2020 m.jpg
Informação relacionada
Arquivo
Procurar por temas
Siga-nos
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Basic Square
Rua dos Vanzeleres, 269 - 3º
226 096 629
917 950 275
geral@sttamp.org

Obrigado pela sua mensagem. Seremos breves na resposta.

bottom of page