Horários 4-2 para o BSC TAP/Porto


É com grande satisfação que vos comunicamos que obtivemos, uma vez mais, notícias positivas quanto às pretensões do STTAMP para os trabalhadores do BSC da TAP/Porto.

Como sabem, desde há muito tínhamos alertado a Direcção de Recursos Humanos e a Administração da Empresa relativamente à penosidade dos horários praticados pelos trabalhadores do BSC.

Nesse sentido, fizemos chegar em tempo útil, propostas para alteração dos horários praticados, propostas essas que, não só garantiam um funcionamento normal do serviço, mas também uma melhoria significativa na qualidade de vida dos trabalhadores afectos a este serviço, minimizando de alguma forma o impacto causado pela penosidade dos horários em vigor.

Foi possível provar, pelas propostas apresentadas, que nenhum constrangimento iria ser causado ao serviço, bem pelo contrário, a implementação deste modelo poderia resultar numa melhor produtividade e até num menor registo de absentismo.

Com efeito, e após um conjunto de reuniões entre o STTAMP e a TAP, foi possível chegar a um entendimento. Desse entendimento resulta, finalmente, uma alteração aos horários praticados, os quais irão sofrer uma melhoria, passando a vigorar num regime 4-2, que, no fundo, sempre foi o desejo dos trabalhadores e que desde sempre manifestaram essa vontade aos representantes do STTAMP.

É, de facto, uma grande conquista, mas não é uma conquista do STTAMP, é uma conquista dos trabalhadores da TAP/Porto, é uma vitória alcançada pela vossa perseverança e pela confiança que depositaram no STTAMP enquanto sindicato que vos representa.

Perante mais esta vitória resta-nos agradecer a vossa confiança, e que esta seja uma de muitas conquistas vitoriosas dos trabalhadores da TAP/Porto e do STTAMP.

STTAMP - Mais perto de quem trabalha

logotipo STTAMP
Informação relacionada
Arquivo
Procurar por temas
Siga-nos
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Basic Square
Rua dos Vanzeleres, 269 - 3º
226 096 629
917 950 275
sttampporto@hotmail.com

© 2017 - STTAMP - Todos os direitos reservados

Design & Development by VStudios INC

  • Twitter - White Circle
  • Facebook - White Circle