top of page
  • Foto do escritorSTTAMP

Informação Groundforce - Retoma do processo negocial


aeroporto do porto

Caros Associados,

Recepcionámos durante a tarde de hoje, 28 de Julho, uma comunicação do vice-presidente do conselho de administração e também presidente da comissão executiva da SPDH/GROUNDFORCE, Engº Paulo Leite, acerca do processo de revisão salarial e respectivos pressupostos.

Deste modo, fomos informados de que as variáveis que condicionavam este processo, nomeadamente a renegociação do contrato de "handling" com a TAP a par do processo de atribuição de licenças pela ANAC, estão bem encaminhadas na direcção da sua resolução definitiva, resultando deste facto a retoma do processo negocial, com vista a ser alcançada uma tão esperada actualização das tabelas salariais.

É com agrado que registamos a evolução positiva deste processo, tão caro a todos nós, que se arrasta há demasiado tempo, sendo que é afirmado pelo mesmo administrador que tudo indica que ainda durante o mês de Agosto estarão reunidas as condições para o reatamento das referidas negociações.

Em resumo foram enumeradas as razões que contribuíram para o prolongar do processo negocial, nomeadamente questões como o contrato de prestação de serviços de assistência em escala com a TAP, que vencia em 26 de Julho de 2017 e que ainda se encontra em negociação.

Também a questão da atribuição das licenças para as categorias 1 e 2 em Faro, processo esse que já se encontra concluído, estando pendentes apenas por verificações técnicas e documentais por parte da ANAC, as licenças referentes às categorias 3,4 e 5 de Faro e as licenças 4 e 5 do Porto, pelo que se espera que este processo também esteja brevemente concluído., assim como a decisão da ANAC relativa às licenças para as categorias 3, 4 e 5 de Lisboa, o que também é espectável que aconteça brevemente e que possibilite o encerramento do processo.

Continuaremos interventivos e atentos ao desenrolar deste processo, para que o possamos transformar finalmente numa vitória de todos para todos.

STTAMP,

Mais perto de quem trabalha

logotipo sttamp2020 m.jpg
Informação relacionada
Arquivo
Procurar por temas
Siga-nos
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Basic Square
Rua dos Vanzeleres, 269 - 3º
226 096 629
917 950 275
geral@sttamp.org

Obrigado pela sua mensagem. Seremos breves na resposta.

bottom of page