• STTAMP

Metro do Porto - Greve dos Trabalhadores da PROMETRO


Caros Associados e Trabalhadores da Prometro

Tendo em consideração a existência de um pré-aviso de Greve para o próximo fim-de-semana, marcado pelos nossos colegas sindicais do SMAQ, o STTAMP informa os seus associados que está solidário com mesma pelos motivos invocados no pré-aviso, nomeadamente ao nível da segurança dos trabalhadores e dos utentes, pela efectividade dos trabalhadores e pela admissão nos quadros de Agentes de Condução.

O STTAMP, tem sempre como pontos fundamentais das suas reivindicações as questões relacionadas com a segurança e todas aquelas que possam por em causa a dignidade dos profissionais, que com brio laboram todos os dias em prol da empresa.

O STTAMP vem manifestando, junto a quem de direito, a sua preocupação com a situação social vigente na empresa. A organização do tempo de trabalho, e as parcas condições em que muitos dos colegas estão a trabalhar, são para nós pontos que necessitam ser resolvidos e para os quais temos alertado.

Embora a decisão de aderir ou não a esta acção de luta, dependerá sempre da vontade de cada trabalhador, entendemos que esta luta é de todos nós trabalhadores da Empresa e por isso devem aderir à mesma.

STTAMP: OS TRABALHADORES E A SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR

logotipo sttamp2020 m.jpg
Informação relacionada
Arquivo
Procurar por temas
Siga-nos
  • Twitter Social Icon
  • Facebook Basic Square
Rua dos Vanzeleres, 269 - 3º
226 096 629
917 950 275
geral@sttamp.org

Obrigado pela sua mensagem. Seremos breves na resposta.